Namorado de avó manda criança ver filmes pornôs antes de estupros em MT

Uma menina de 11 anos denunciou o companheiro da avó dele, de 57 anos, de ter abusado sexualmente dela em Araputanga, a 371 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tocava nas partes íntimas dela e oferecia R$ 100 para que ela tivesse relação com ele.

A prisão ocorreu na segunda-feira (21) e foi divulgada nessa terça-feira (22). Além disso, o suspeito mostrava os órgãos genitais dele e a convidava para assistir filmes pornôs.

Os abusos aconteciam quando ela ficava em casa sozinha com o irmão de 4 anos. A avó ia para o trabalho.

O suspeito foi detido em casa, no Bairro São Sebastião, em Araputanga, por volta do meio-dia, quando a criança acionou a Polícia Militar.

Naquele dia, a menina pegou um DVD do suspeito e, ao colocar no computador, acreditando que seria um filme comum, percebeu que era um filme pornô. Ela tirou o filme e ouviu do suspeito que ‘era assim que uma mulher deveria agir com ele’.

Em outra ocasião ele teria colocado um filme e convidado a vítima para que fosse ao quarto assistir com ele, mas ela se recusou. Além disso, o companheiro da avó frequentemente mandava que vestisse vestidos curtos para que ele pudesse ‘observá-la’.

A menina também sofria ameaças, do tipo que se revelasse para a polícia ele iria matá-la. O suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito segue preso na delegacia e deve ser encaminhado para a cadeia da região.

Por G1-MT