Neta de Milton Neves esquece a letra, mas é aprovada no ‘The Voice Kids’; veja

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}
figure.wp-caption{display:none!important;}

source
mabê neves esqueceu a letra no the voice kids arrow-options
Reprodução

Mabê Neves, neta de Milton Neves, esquece a letra e é aprovada no ‘The Voice Kids’

Milton Neves, apresentador esportivo da Band, quase morreu do coração com a apresentação de sua neta Mabê Neves, de 11 anos, nas audições às cegas do ‘The Voice Kids’ neste domingo (9). Sim, a garota que esqueceu a letra de ‘Eu Só Queria te Amar’, da cantora Laís, é parente do apresentador esportivo da Band.

No final do The Voice Kids deste domingo, ele declarou o seu amor e orgulho por Mabê: “Vovô tá chorando aqui, viu? Parabéns, meu amor!!!!”.


A menina emocionou os jurados com sua reação ao notar que Carlinhos Brown havia virado a cadeira, nos últimos segundos da canção. “O Brown virou. Você percebeu?”, questionou Claudia Leitte.

Foi só aí que Mabê se deu conta e correu para abraçar Brown, agradecendo a aprovação aos prantos. “Foi um dos momentos mais bonitos que vivi aqui”, definiu Simaria, que também fez questão de agradecer ao Brown.

Leia também: Mulher de Pyong evita acusações de assédio no “BBB 20”: “Focada no meu filho”

Além de virar a cadeira, Brown ainda deu dicas para Mabê após o ocorrido: “A gente perde tantas coisas e encontra outras. Você veio aqui se encontrar, fazer uma prova, um teste, e nós estamos aqui como técnicos para observar isso. Você ainda tem desafios pela frente, (…) o que a gente quer é que você se concentre para as próximas”, afirmou o técnico.

Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *