Neto detona Tiago Nunes e defende Ralf: “Comeou muito mal”

O ex-jogador Neto, ídolo da torcida corintiana, reclamou da maneira com que o novo treinador do Corinthians, Tiago Nunes, anunciou a saída do volante Ralf do clube. Pelo Instagram, Neto criticou a saída do atleta, um dos jogadores mais experientes do grupo e ídolo da Fiel.

 

“Tiago Nunes, você já começou muito mal, meu irmão. Pô! Você fazer isso com o Ralf. Você está de sacanagem! Sabe quem é o Ralf no Corinthians? Sabe o que ele representa? Você está de brincadeira de fazer uma palhaçada dessa com o Ralf”, disse o ex-jogador do Timão, que continuou:

 

“Você pensa que é quem para fazer isso com o Ralf? Ele é um dos maiores ídolos do Corinthians. Merecia muito mais respeito da sua parte e de toda a comissão técnica. No último dia avisar o rapaz que ele está fora dos planos, sendo que o senhor já foi contratado há dois meses?”, afirmou ele, nos seus stories na rede social.

 

Aos 35 anos, o volante foi bicampeão brasileiro com o Corinthians, nas temporadas de 2011 e 2015. Além disso, ele conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo time paulista, em 2012. Ralf chegou ao clube em 2010 e, após três anos jogando no exterior, o meia retornou ao futebol paulista em 2018.

 

“Você já está começando muito mal no Corinthians fazendo isso com um ídolo. Você sabe disso ou não? Está de brincadeira fazer isso com o Ralf e ficar com um monte de ‘pé de rato’ aí. Trazer o Camacho para o lugar dele. Você está brincando com o Corinthians, começando desse jeito? Ralf, muito obrigado por tudo o que você fez”, concluiu Neto, agradecendo ao jogador.

 

 

Fonte        https://www.terra.com.br/esportes/lance/neto-detona-tiago-nunes-e-defende-ralf-comecou-muito-mal,6b42debe9c62af08f476862e660ba024mg7uxoh3.html