Neymar recebe visita de Bruna Marquezine em Teresópolis

A lojada nas dependências da Granja Comary desde a última segunda-feira, a Seleção Brasileira encerrou sua passagem pela região serrana do Rio de Janeiro neste sábado. Após a atividade, a atriz Bruna Marquezine visitou o namorado Neymar na concentração em Teresópolis.

Por meio de seu perfil no Instagram, David Brazil publicou uma foto ao lado do casal. “Bota a cara no sol, Juninho”, escreveu, uma vez que o jogador do Paris Saint-Germain aparece protegendo o rosto na imagem. Outros integrantes da Seleção também receberam visitas, entre eles o técnico Tite, que encontrou familiares.

Os atletas foram liberados após os trabalhos e devem se reapresentar até o meio-dia de domingo na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Após participar de zona mista com a imprensa, a delegação segue para o aeroporto do Galeão e embarca para a Inglaterra.

Na Europa, o lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Roberto Firmino, envolvidos na final da Copa dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, finalmente se juntarão ao grupo de convocados, completando a lista de 23 nomes para o Mundial.

No próximo dia 3 de junho, em Liverpool, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Croácia em amistoso. Em 10 de junho, no último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo, o time comandado pelo técnico Tite encara a Áustria, em Viena.

 

Por Terra