No desespero, Mixto precisa vencer para evitar o rebaixamento

Por Esportes e Notícias

Vencer ou vencer. É a única solução que interessa ao Mixto, neste sábado, a partir das 17 horas, na Arena Pantanal,diante do Poconé, que também precisa de três Pontos. O Mixto está na penúltima colocação, com quatro pontos e não pode nem  mesmo sonhar com o empate. Já o Poconé, com 8 pontos ganhos que consolidar sua presença na segunda fase da competição.

Com três derrotas seguidas é hora da reabilitação no Mixto. Para isso, Carlinh9s Alves, o técnico confirma o retorno de dois jogadores: o volante Anderson Pedra, e o meia Vitinho.

No Poconé, o técnico Hugo Alcântara, expulso no jogo contra o Cuiabá não poderá ficar no comando da equipe no banco de reservas. O auxiliar-técnico Willian Gabriel, e o preparador de goleiros Esquerdinha, ficarão na área técnica.

O  zagueiro Jeanzão  também está fora deste jogo e será substituído por o Davi

No domingo, a penúltima rodada prossegue com mais quatro jogos.

Seis clubes já garantiram a classificação de forma antecipada para a 2ª fase, restando apenas mais duas vagas. Cuiabá, União, Sinop, Operário, Dom Bosco e Nova Mutum garantidos matematicamente.

Na parte de baixo da tabela, Poconé, Luverdense, Mixto e Araguaia brigam contra o Z2. Caso o Araguaia não vença a sua partida na rodada, o Galo da Serra já estará matematicamente sem chances de deixar a zona do rebaixamento.

E para agitar ainda mais a rodada, os torcedores que comparecerem aos estádios, estarão concorrendo ao um Fiat Mobi 0 km que será sorteado na finalíssima da competição. Basta preencher o cupom que será adquirido na compra do ingresso, preenche-lo e depositar na urna. E boa sorte!

Confira os jogos da rodada:

Mixto x Poconé – Sábado (7), às 17h / Arena Pantanal

Operário x Luverdense – Domingo (8), às 10h / Dito Souza

Cuiabá x União – Domingo (8), às 15h / Arena Pantanal

Nova Mutum x Sinop – Domingo (8), às 15h30 / Valdir Wons

Araguaia x Dom Bosco – Domingo (8), às 15h30 / Zeca Costa

Confira a classificação atualizada:

1º Cuiabá – 17 pts

2º União – 15 pts

3º Sinop – 13 pts

4º Operário VG – 12 pts

5º Dom Bosco – 11 pts

6º Nova Mutum – 11 pts

7º Poconé – 8 pts

8º Luverdense – 5 pts

9º Mixto – 4 pts

10º Araguaia – 0 pts