Novo define 2 nomes como pr-candidatos Prefeitura de Cuiab

O resultado final do processo seletivo realizado pelo Partido Novo para a escolha do pré-candidato a prefeitura de Cuiabá para as eleições de 2020 chegou ao fim, e conta com dois nomes aprovados, são eles: o administrador Paulo Henrique Grando e o empresário, Álvaro Carvalho.

 

A decisão do escolhido, com a possibilidade de um ser candidato e outro vice, saíra na convenção municipal, que será realizada em julho, com todos os filiados ativos da sigla com direito a voto.

 

Para o presidente estadual do Partido Novo em Mato Grosso, Anderson Iglesias, o processo seletivo atingiu seu objetivo de identificar pessoas que representarão bem o partido. O processo serviu também para que os postulantes alinhassem as expectativas com os princípios e valores do partido, com o que ambos desejam para a Capital.

 

“Queremos que novas lideranças participem da política. Com o edital do processo seletivo, qualquer cidadão interessado teve a chance de participar. Tivemos seis inscritos no processo e os dois nomes que chegaram até o final são excelentes para irem à convenção municipal e representarem o que a sigla deseja para a sociedade cuiabana”, destacou.

 

O Novo é um partido de viés liberal, que não utiliza dinheiro público para se manter e que preza pelo crescimento orgânico, organizado, planejado e sólido, como forma de garantir que sua expansão se dará alinhada aos seus princípios e valores.