Operário joga neste sábado no Espirito Santo em busca da terceira vitória na Série D

Por Esportes & Noticias

Com seis pontos ganhos em duas vitórias e uma derrota, o Operário de Várzea Grande volta a campo na tarde deste sábado, as 14 horas (no horário de Mato Grosso), pelo grupo A5. A partida será contra o vitória, que está de técnico novo após a demissão de Rodrigo Fonseca.

O técnico operariano, Edson Ferreira, que comandou um trabalho com bola, leve na sexta-feira em Vitória, disse que o time está voltado para a partida deste sábado, sabendo que não terá facilidades pela frente.

“O Vitória é um bom time, bem armado, que está mudando de treinador e todos os jogadores vão querer mostrar serviço. Então será um jogo complicado, teremos de ter cuidados defensivos redobrados”, disse.

No Vitória, a diretoria anunciou a contratação do técnico Charles Almeida, que ficará nas arquibancadas analisando seu novo time.

Para enfrentar o Operário, o Vitória será comandado pelo auxiliar técnico Rodrigo César que não fará mudanças no time e espera buscar a primeira vitória.

Vitória – Harrison; Cassio, Ferrugem, Gladstone e Emerson; Igor Pimentel, Toni Galego, João Denone e Edinho; Baiano e Thiago. Técnico: Rodrigo Fonseca

 

Operário – Elias; Matheus, Matheus Ernandes, Eduardo e Vitinho; Guilherme, Jil Bahia e Weverton; Rafa Marcos, Daniel e Lopeu. Técnico: Edson Ferreira