Os três signos mais dramáticos nos relacionamentos amorosos

Quando se trata da vida em casal, alguns signos tendem a dramatizar tudo e mais um pouco. Para eles tudo é uma tragédia e qualquer coisinha, pode dar origem a uma ‘verdadeira tempestade’. 


Veja, de acordo com a publicação Oh!mymag, os três signos do zodíaco mais dramáticos no amor:

1. Peixes

Extremamente sensível, este signo rapidamente transforma uma situação simples num estardalhaço. O seu temperamento é como o mar, uma mera onda pode subitamente transformar-se num tsunami. O pisciano é ainda facilmente influenciado e pode chorar ou sentir bastante raiva durante uma discussão.

2. Câncer

É outro signo que prima pela sensibilidade. Tal como Peixes, um comentário ‘inocente’ pode ser mal interpretado e levado a mal, virando-se contra si e fazendo uma ‘tempestade num copo de água‘.

Vá com calma quando tiver algo a dizer a um canceriano, caso contrário a situação poderá descontrolar-se e a relação poderá ser severamente afetada.

3. Áries

Ele é Fogo, decidido, impulsivo e enérgico – quer tudo à sua maneira, porque apenas a sua maneira é a correta. Se não fizer aquilo que deseja, o ariano irá fazer um escândalo e ressentir-se.

Tenha sempre muito cuidado com alguém deste signo, porque ele não esquece nada que o tenho incomodado e a vingança é uma possibilidade muito real…

Leia Também: Os três signos que nem sempre conseguem controlar a inveja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *