Pai acusado de dopar e estuprar filha menor por dias é preso em Cuiabá

reprodução

image

Um homem de 43 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (27.01), no bairro residencial Paiaguás, em Cuiabá. Ele é acusado de dopar a filha de 17 anos e a estuprar.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou aos militares que na quarta-feira (22), seu pai lhe deu um remédio, que ela não sabia dizer qual era e em seguida perdeu a consciência por um determinado momento. Quando acordou de madrugada, ela estava sem roupa, e o pai fazendo sexo oral.

Segundo a vítima, desde então os abusos foram diários, chegando a acontecer até cinco vezes por dia. Segundo ela, durante os abusos, o pai não dfez o uso de preservativo.

Ela ainda contou, que nessa segunda (27), ao perceber que seria estuprada novamente, correu para o banheiro da residência, e gritou por socorro. Um vizinho ouviu os gritos, e foi até residência saber o que estava acontecendo.

No momento, o homem ao perceber que teria sido flagrado, tentou fugir, mas foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio. A PM foi acionada.

A testemunha relatou aos policiais, que ao entrar no local, viu o pai segurando a filha.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, e ouvido pelo delegado plantonista.

O caso será encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa e dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).