Pai sobe ao palco e dança balé com filha

A atitude de um pai está encantando a web. O papai Marc Daniel das Ilhas de Bermudas decidiu subir no palco da apresentação de balé de sua filha de dois anos, a pequena Bella. Ele tomou esta atitude após a menina ficar com vergonha e parar de dançar no meio da apresentação. “A Bella estava muito emocionada e precisava do meu apoio. Ela estava com vergonha, mas eu percebi que ela queria dançar. E eu não queria que ela fosse a única aluna a desistir de dançar na apresentação. Então, eu estava atrás do palco e perguntei se ela queria dançar comigo e ela respondeu que sim com a cabeça. Eu subi no palco e dancei com ela. Eu já havia praticado os passinhos com ela e conhecia a coreografia”, contou Marc em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Marc, que é pai de três meninas, ainda subiu no palco segurando a filha caçula, Suri, no colo.  O vídeo de Marc ajudando a pequena Bella a dançar viralizou.

Marc é policial e contou que os colegas de trabalho elogiaram seus passinhos com sua filha. “Quando estava acompanhando um julgamento até o juiz falou sobre a minha dancinha e elogiou os meus pliés!”, contou o papai com bom humor.

Ele ainda brincou e disse que nunca é tarde demais para se tornar um bailarino. “Antes de me tornar pai de meninas eu nunca achei que conseguiria dançar balé, mas agora todo mundo em Bermuda conhece os meus passinhos. Nunca é tarde demais para se tornar um bailarino”.

 

Por R7