Pedestre é atropelado por motocicleta em avenida; veja o vídeo

Por Esportes & Notícias

Um vídeo divulgado essa semana, ajuda a polícia a montar um quebra-cabeças sobre o atropelamento que matou Leoricelio Lopes de Amorim, 38, que morreu ao ser atropelado por uma motocicleta no bairro São José em Barra do Garças (515 km de Cuiabá)

Segundo as informações colhidas pela Polícia Civil no dia do acidente, o condutor da motocicleta estaria em alta velocidade e empinando a motocicleta quando atropelou Leoricelio na noite de quarta-feira (09).

Com o depoimento de testemunhas, os policiais iniciaram as investigações das causas do acidente e ao analisarem imagens de câmeras de segurança da região, conseguiram encontrar um vídeo do momento do atropelamento.

Nas imagens os policiais perceberam que o motociclista acusado, praticando manobra perigosa como disseram as testemunhas, porém, estava em alta velocidade, e com isso, não conseguiu frear e evitar o acidente.

O piloto da motocicleta de 19 anos, não é habilitado e foi levado para o hospital. A sua motocicleta foi apreendida e levada ao pátio da delegacia, já que testemunhas ameaçaram atear fogo em sua moto.

Já a vítima Leoricelio ficou internado no Pronto-Socorro de Barra do Garças, mas acabou morrendo na quinta-feira (10), por conta da gravidade do traumatismo craniano sofrido no acidente.