Pinheiro conduz primeira reunião do Consórcio Vale do Rio Cuiabá

O encontro ocorre segunda-feira (08), às 14h, na Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger

O prefeito Emanuel Pinheiro conduz, nesta segunda-feira (08), a primeira reunião extraordinária de 2021 do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá. O encontro entre os 13 gestores municipais que compõem o grupo ocorre, às 14h, na Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger.

No dia 15 de janeiro, em eleição realizada na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Pinheiro foi eleito, por unanimidade, o novo presidente do Consórcio. Na oportunidade, o chefe do Executivo cuiabano destacou que irá trabalhar para garantir o resgate da importância política, econômica e social da região metropolitana.

Criado em dezembro de 2005, o grupo é formado por Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé, Rosário Oeste e Santo Antônio de Leverger. Com uma área aproximada de 76 mil km², esses municípios somam mais de 1 milhão de habitantes.

SERVIÇO

Assunto: Reunião Extraordinária do Consórcio Vale do Rio Cuiabá

Local: Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger

Horário: 14h

Data: 08 de fevereiro, segunda-feira

Por SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO