PM prende dois assaltantes e recupera 23 celulares da Vivo

4° BPM

image

Policiais Militares recuperaram 23 celulares roubados na loja da Vivo na tarde de ontem (06.02), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

De acordo com a PM, eles receberam informações que os suspeitos do roubo fugiram em um veículo Voyage preto sentido ao bairro Figueirinha, no município. Em buscas, os militares avistaram o veículo em alta velocidade nas proximidades da Coca-Cola, mas os assaltantes efetuaram disparos contra a viatura e fizeram ultrapassagens perigosas na via.

Ainda segundo a PM, em uma região de mata, no bairro José Carlos Guimarães, o motorista perdeu o controle da direção em uma lombada de terra e colidiu com uma mata. O motorista foi preso pela guarnição, contudo, os outros suspeitos conseguiram fugir.

Os militares também apreenderam 15 aparelhos da loja e mais quatro roubados de clientes do local, e um rádio com frequência da PM.

Um dos assaltantes que fugiu dos militares, foi localizado minutos depois pela Força Tática no bairro Jacarandá, em Várzea Grande. Ele portava um revólver calibre 38, e uma caixa com mais quatro celulares roubados da loja.

Os dois foram conduzidos à Delegacia. O Voyage foi apreendido e encaminhado ao pátio da Vip Leilões.