PM prende jovem suspeito de incitar agresso a “amarelinhos”

A Polícia Militar prendeu um dos envolvidos na confusão com agentes municipais de trânsito, os chamados “amarelinhos”, no Centro de Cuiabá, na tarde dessa terça-feira (14), identificado pelas iniciais A.L.A.M., de 22 anos.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito incitava a população a agredir os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e tomar de volta a moto apreendida. 

 

O jovem foi identificado pelos amarelinhos durante a confusão. Os agentes passaram a localização do trabalho do suspeito.

 

Diante disso, os policiais foram até a loja indicada pelas vítimas e encaminharam o rapaz para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Além do rapaz, os suspeitos M.H. e H.F.O.J., de 28 anos, também foram identificados pelos militares.

 

O caso

 

Os vídeos de um motociclista agredindo um funcionário que presta serviço à Semob viralizaram na tarde dessa terça-feira (14).

 

O homem arrancou sua motocicleta a força após o veículo ser guinchado.

 

A confusão aconteceu na Rua 13 de Junho, após os agentes de trânsito guincharem a moto do condutor, que estava estacionada sobre a calçada.

 

Segundo a Semob, essa é uma infração considerada grave, já que impede o fluxo de pedestres pelas calçadas, colocando-os em risco.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Motociclista agride funcionário e arranca à força moto guinchada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *