PMs libertam caminhoneiro feito refém em MT

Assessoria PM

image

Assessoria PM

Militares libertaram um caminhoneiro feito refém nessa segunda-feira (10.02) no bairro Prodoeste, em Pedra Preta (238 km de Cuiabá).

Os policiais estavam em ronda quando foram informados sobre um roubo em andamento no pátio de um posto de combustível. Quando chegaram no local, encontraram um grupo de caminhoneiros dizendo que o motorista da carreta Mercedes Bens branca, estaria rendido dentro do veículo.

Segundo a Polícia Militar, no caminho para averiguar a situação do veículo, um dos suspeitos saiu correndo sentido BR-364. Ele foi contido e agredido pelos motoristas que estavam no local. Os policiais ainda evitaram que o suspeito fosse linchado. Ao mesmo tempo, o segundo homem que estava armado com um revólver e ainda dentro da carreta, correu sentido bairro São Sebastião. Ele não foi localizado.

A vítima disse que fechava a cozinha do caminhão quando foi surpreendido por um dos suspeitos que estava armado e extremamente agressivo, e que amarrou suas mãos. Enquanto isso, o segundo suspeito entrou no veículo e já ia fazer a manobra quando os policiais chegaram e evitaram a ação criminosa. (Com PM/MT).