Polcia prende acusado de matar desafeto com pauladas e facadas

O autor de um homicídio, identificado como W.L..R., de 25 anos, teve o mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira (30) após ser identificado em investigações da Polícia Judiciária Civil de Comodoro (a 595 km de Cuiabá).

 

O suspeito e um comparsa  são apontados como autores do homicídio que vitimou José Moreira de Oliveira, o “Zé da Foice”, ocorrido no dia 21 de outubro, em Nova Lacerda (a 541 km de Cuiabá).

 

Na ocasião, a vítima foi morta com uma paulada na cabeça e com vários golpes de faca. Em seguida, o corpo foi ocultado em uma região de mata, onde os envolvidos estavam fazendo uma roçada, sendo localizado somente no dia 29 de outubro, mais de uma semana após o crime.

 

Depois do crime os suspeitos fugiram, levando a motocicleta Honda CG da vítima.

 

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil de Comodoro iniciou as investigações, conseguindo identificar os dois envolvidos no crime. Com a autoria definida, o delegado Gilson Silveira do Carmo representou pela prisão preventiva dos suspeitos, decretada pela Justiça.

 

Após ser localizado, o suspeio foi encaminhado a Delegacia de Comodoro, onde interrogado confessou o crime e disse que vendeu a motocicleta da vítima na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, por 200 gramas de pasta base de cocaína.

 

As diligências continuam para dar cumprimento ao mandado de prisão contra o segundo envolvido no crime, também identificado pela Polícia.