Polcia prende dupla suspeita de furtar TV de Estao Bispo

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (9) dois homens, de 35 e 25 anos, suspeitos do furto de um aparelho de televisão da estação de ônibus localizada na Praça Bispo Dom José. A dupla foi presa no Bairro Pedregal, na Capital.

 

A ação criminosa foi filmada pelo sistema de segurança da estação e testemunhas passaram aos policiais informações sobre as características físicas dos suspeitos.

 

Um dos homens detidos também foi reconhecido por uma vítima como autor de outro furto, registrado no dia 30 de dezembro de 2019.  

 

Testemunhas relataram que os suspeitos teriam abandonado a TV na Avenida Miguel Sutil e o aparelho foi localizado e recuperado.

 

Relembre o caso:

 

Ladrões invadiram a Estação Bispo, na Praça Bispo Dom José, em Cuiabá, e furtaram uma TV na madrugada da última quarta-feira (8).

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma funcionária da estação de ônibus abordou uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na região.

 

A mulher relatou que tinha acabado de chegar para trabalhar, por volta das 5h40, e encontrou a porta arrombada. Ela afirmou ainda que um televisor de 50 polegadas havia sido furtado.

 

Os suspeitos, que não foram identificados, ainda danificaram dois suportes de TV.

 

Leia mais:

 

Ladrões arrombam porta e furtam TV da Estação Bispo em Cuiabá

 

 

Câmeras flagram ladrões arrombando nova estação e furtando TV