Polícia encontra corpo de fazendeiro amarrado dentro de carro em MT

Reprodução

image

O fazendeiro Inácio Eurico Vogt, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (28.01), na MT-364, no trecho que liga Comodoro e Campos de Júlio (597 e 554 km respectivamente de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e informada via Centro de Operação de Segurança Pública (Ciosp) que dois homens estariam em atitude suspeita em um posto de combustível.

No local, os PMs deram voz de parada, mas a dupla não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Em determinado momento, o suspeito jogou o carro para fora da pista, e os dois fugiram a pé em direção ao matagal.

Dentro do veículo, os militares encontraram o corpo do fazendeiro amarrado. Uma ambulância foi acionada e constatou a morte da vítima.

Até o momento os suspeitos não foram localizados, mas segundo a PM, eles são de Cuiabá, e um dos suspeitos já foi identificado.

No Facebook, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapezal, Osmar Aparecido Favini, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifestou profundo pesar pelo falecimento do Pioneiro e Produtor Rural Sr. Inácio Eurico.

Reprodução

nota