Polícia recupera veículo roubado e mata criminoso em confronto

Da Redação

Um ladrão que não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santa Izabel em Cuiabá em um confronto com a Polícia Militar.

De acordo com a equipe do 10º Batalhão os policiais receberam a informação de que criminosos estariam com um veículo roubado na região para cometer roubos em estabelecimentos comerciais.
Os policiais intensificaram as rondas no local e conseguiram localizar o veículo alvo da denúncia. Os militares ordenaram que o trio suspeito parasse o carro, porém, os ladrões empreenderam fuga e se iniciou uma perseguição pelas ruas do bairro.

Em determinado momento, os ladrões desceram do carro e atiraram contra os militares que revidaram a ação. Um dos bandidos morreu na hora, outro ladrão ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.

Já o terceiro ladrão foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Os policiais isolaram a área para que a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) recolhesse o corpo do ladrão morto e encaminhasse ao Instituto Médico Legal (IML).