Policial civil aposentado e esposa morrem no mesmo dia, vítimas do Coronavírus

Por Esportes & Notícias

O policial civil aposentado Benedito Paulo Jardim Rodrigues, 67, e sua esposa, a funcionária estadual de saúde aposentada Arilda Martins dos Anjos Jardim, 71, morreram na manhã desta terça-feira (30), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Os dois faleceram no Hospital MedBarra, em Barra do Garças (distante 503km de Cuiabá), com poucos minutos de diferença.

​Os dois foram infectados no último mês, e foram hospitalizados quando os sintomas se agravaram. Paulo fez parte do primeiro concurso de Polícia Civil no estado, e atuou em várias delegacias da cidade.

Com mais essas duas mortes, Barra do Garças soma 18 óbitos e 208 infectados dos quais 82 já se recuperaram, segundo dados do último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Nas redes sociais, amigos e familiares do casal lamentam a morte. Nara Barros, por exemplo, publicou uma imagem com os dizeres “Termina uma vida, nasce uma saudade”, e complementou: “No meu caso duas… Todos sabem quão perigoso esse vírus é, mas só sentimos realmente quando acontece dentro de casa… Que os senhores descansem meus tios queridos…. E eu nem vou nem poder ir me despedir…”.