Policial reage a assalto em lanchonete e mata dois bandidos que estavam encapuzados

Por Esportes & Notícias

Dois assaltantes que tinham feito fregueses de uma lanchonete no distrito de União do Sul, em Peixoto de Azevedo, na região Norte de Mato Grosso foram mortos na noite de quinta-feira, em uma ação rápida e precisa de um policial militar que estava no local e esperou o momento certo para agir.

Após matar os dois bandidos dentro da lanchonete, o militar disse que três bandidos entraram na lanchonete e anunciaram o assalto, fazendo os consumidores que estavam no local como reféns. Eles ameaçavam matar a freguesia se o dono do estabelecimento comercial não entregasse todo o dinheiro. O trio entrou armado e encapuzado e gritava muito.

O policial militar conta ainda que chegou a se identificar para os bandidos e pedir que todos se rendessem. Entretanto, o bandidos não atenderam a ordem e atiraram primeiro. Ele, então, mostrou precisão e tiros e rapidez na ação ao revidar matando o marginal na hora. O outro bandido estava com um facão e ameaçava cortar a garganta de um cliente. O policial então deu mais um tiro, matando mais um bandido.
O terceiro margina vendo a ação saiu correndo e mesmo com buscas feitas pela Polícia Militar não foi encontrado.