PRF prende 4 pessoas com 26 kg de maconha e anabolizantes

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (31) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá). Eles transportavam maconha e anabolizantes em dois veículos.

 

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um Onix com placas de Várzea Grande, conduzido por G.A.M., de 21 anos, e que tinha como passageira A.T.J., 21, ambos moradores de Cuiabá.

 

No veículo havia caixas de som de origem paraguaia, sem nota fiscal. Os dois afirmaram que pegaram a mercadoria em Campo Grande (MS) de um tio, que estava em outro automóvel, um Prisma.

Divulgação

apreensão PRF

Foram apreendidos anabolizantes proibidos no Brasil

 

Os policiais então abordaram o Prisma, com placas de Várzea Grande, pertencente a uma locadora de veículos. No carro estavam o suposto tio do rapaz, D.M.A.O., 35 anos, e E.M.M., de 26, moradores de Várzea Grande. No veículo também havia caixas de som contrabandeadas.

 

Os agentes então resolveram abrir os objetos e dentro deles foram encontradas 182 caixas e 31 frascos de anabolizantes proibidos no Brasil e 26 quilos de maconha.

 

Os quatro suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.