Projota sai com quase 92%, ele deixou o reality após enfrentar Thais e Pocah no Paredão.

Tal como na saída de Karol Conká, a emissora optou por intervalo comercial e movimentou a web.

O “BBB 21” teve um novo eliminado: indicado ao Paredão pelo Líder Fiuk, Projota deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (16). O rapper enfrentou Thais e Pocah na berlinda e saiu com 91,89% – índice que o deixou atrás apenas de Karol Conká e Nego Di – revoltado com discurso de Tiago Leifert – no “pódio de rejeição” da edição atual. A saída dele movimentou as redes sociais. Confira mais detalhes a seguir!

Ao anunciar o resultado, Tiago Leifert valorizou o histórico dos participantes no jogo. “Ontem a gente viu o quanto é difícil pra vocês enxergar o jogo. Não que estivesse tudo errado, mas como vocês só veem fragmentos, vocês criam distorções enormes”, alegou o jornalista.

“No Big Brother, o tempo trabalha contra vocês, quanto mais tempo passa e você não olha pro problema, você só vai descobrir quando for conversar com a Ana Maria Braga. O público não esquece algumas coisas, o eliminado de hoje é o Projota”, indicou para o paulistano, que havia vencido a Prova do Anjo no sábado e levou um carro para casa.

PROJOTA SE EMOCIONA EM DESPEDIDA

A saída de Projota foi marcada por muita emoção. “Te admiro muito”, afirmou Fiuk ao se despedir do cantor. Líder da semana, o cantor ficou em choque ao perceber a decisão do público.

Antes de cruzar a porta, o dono do hit “Muleque de Vila” ainda mandou um recado para os “brothers”. “Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso”, afirmou Projota.

GLOBO FAZ INTERVALO E WEB LEMBRA DE KAROL CONKÁ

Assim como aconteceu com Karol Conká, a emissora optou por colocar um intervalo entre a saída do paulistano e o papo do artista com Tiago Leifert. A decisão rendeu comparações com outros eliminados e também memes nas redes. “A Lumena e o Nego Di não tiveram intervalo e foram mais conscientes que o Projota”, analisou um. “Projota também ganhou intervalo, mas diferente da Conká ele tá com um semblante de muito assustado”, alegou outro.

NEGO DI APONTOU TRATAMENTO DIFERENCIADO EM VÍDEO

Anteriormente, Nego Di gravou uma sequência de Stories em que apontou um tratamento especial para Karol Conká. “Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra. O meu discurso, que o Tiago fez, foi praticamente um puxão de orelha”, reclamou o comediante gaúcho.

Por Marilise Gomes