Quadrilha é presa em Várzea Grande

Polícia Militar prendeu na madrugada da última quinta-feira (07), em Várzea Grande, seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. A ação ocorreu no bairro Ipase.

Os suspeitos foram presos com um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, três munições calibre 38 intactas, uma pistola 838, com cinco munições intactas, duas mudas de maconha e uma tornozeleira eletrônica arrebentada.

A prisão dos suspeitos ocorreu após os militares em rondas pelo bairro Ipase se aproximaram de um veículo Toyota Etios e foram recebidos a tiros, e os militares revidaram. Segundo informações, o suspeito que atirou na guarnição dava apoio a outros envolvidos em um roubo em andamento. De início dois foram detidos.

Os policiais identificaram dois veículos Etios como roubados e que foram utilizados em roubos na região de Várzea Grande. Em continuidades nos bairros Princesa do Sol e Altos do Parque, os militares encontraram um suspeito que efetuou disparos contra a guarnição que revidou e baleou o mesmo. Ele foi medicado no Ponto Socorro de Várzea Grande.

Nas residências foram encontrados os demais suspeitos e ainda uma emulsão explosiva, televisores, rádio comunicador e produtos de origem duvidosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por: Redação