“Quem está dizendo que vai ser apoiado por Bolsonaro, não é verdade”, diz Leitão sobre disputa

VGNotícias

image

O ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB) que lançou sua pré-candidatura ao Senado Federal nessa quinta-feira (27.02) acredita que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não se envolverá nesse primeiro momento na disputa. “Essa é a informação que nós temos lá dentro”, comentou.

Segundo Leitão, Bolsonaro nunca anunciou que apoiará alguém, quem está dizendo que vai ser apoiado por ele, não é verdade.

“Pode ser pra frente, mas até hoje não é verdade. Como eu disse, minha relação em Brasília é muito forte, o que eu estou trabalhando é justamente isso, para que haja o apoio dos grupos que nós temos ligação”.

Leitão destacou a amizade com os ministros de Bolsonaro, entre eles, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina (DEM). “Ela foi minha vice na frente parlamentar da agropecuária. O Rogério Marinho eu fui líder dele, hoje é o ministro mais querido do Bolsonaro, acabou de assumir maior Ministério do governo, que juntou Ministério das Cidades e Integração Regional, é um amigo, irmão, que está lá trabalhando”.

Mas assegurou que o presidente deve ficar longe da disputa. “ Quero o apoio do Bolsonaro, mas acho que ele não apoiara, pode ser que ele compre o ingresso para a final do campeonato, mas nesse primeiro momento não, o mais importante são os temas eu já fiz, que estou fazendo, que podem agradar o governo mais que os outros candidatos”, concluiu.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *