Respiradores que viriam para Cuiabá e foram roubados são encontrados em MG

Por Esportes & Notícias

Uma carga de respiradores comprados por hospitais particulares de Cuiabá e que haviam sido roubados na estrada no final da semana passada foram encontrados em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. A carga está avaliada em R$ 250 mil.

O caminhoneiro havia carregado o caminhão com respiradores no Estado do Espirito Santos com a entrega para Cuiabá. Ele, no entanto, acabou sendo interceptado pelos bandidos na Br-040 por dois carros onde estavam 8 homens fortemente armados durante a madrugada.

Após o roubo, o caminhoneiro avisou a Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Carga, do Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), de Minas Gerais que iniciou os levantamentos. O caminhão acabou sendo encontrado em uma estrada vicinal entre Belo Horizonte e Santa Luzia. Todo o material estava no caminhão.

Segundo o delegado César Matoso, a Polícia Civil de Belo Horizonte, os oitos bandidos já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Agora, a Polícia Civil trabalha para que os aparelhos cheguem em segurança a Cuiabá. Para isso, segue em contato com a direção do hospital que receberá a carga.