Rotam prende três traficantes com tornozeleira eletrônica e 25 barras de maconha

Por Esportes & Notícias

Três homens que usavam tornozeleira eletrônica foram presos na noite de sábado (11), no bairro Carumbé, em Cuiabá, por tráfico de drogas. Eles estavam a caminho de uma entrega quando foram parados pelos policiais da Rotam, que descobriram o local onde a droga que eles vendiam ficava escondida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, popular Jurumirim. Os homens estavam em um Ford Ka de cor preta quando foram parados.

No momento da revista, uma certa quantidade de maconha foi descoberta e na entrevista pessoal, um deles contou que o restante da droga estava em uma casa, no bairro Altos da Serra.

Chegando lá, os policiais encontraram 25 tabletes de maconha, um rádio transmissor ligado na frequência da PM, R$ 657 em dinheiro trocado e uma balança de precisão. Todos os três detidos possuem passagem criminal por tráfico de drogas e outros delitos.

Em flagrante, eles voltaram a ser presos e foram encaminhados para a Polícia Civil, para que eles pudessem ser interrogados e em seguida levados para o sistema penitenciário