Rotam prendem bandidos que roubaram carro e atiraram no motorista

Por Esportes & Notícias

Dois bandidos foram presos na madrugada deste domingo no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Eles são acusados de tentativa de latrocínio após roubarem um carro. A prisão foi feia por policiais militares da Rotam.

Os banidos estavam com uma pistola calibre 9 milímetros, dois rádios comunicadores, um bloqueador de sinal, dinheiro, além de duas placas de veículos. A dupla ao render um homem no bairro Santa Helena teriam atirado na vítima.

Em patrulhamento, os agentes viram um homem monitorado por tornozeleira eletrônica dormindo dentro de um veículo GM Onix.  Questionado, ele disse que tinha alugado o carro de uma pessoa.

Via consulta, os policiais descobriram que veículo seria de uma locadora e que a pessoa que alugou estava devendo desde janeiro deste ano.  Os militares foram até o hospital onde a vítima da tentativa de latrocínio estava internada. Ela reconheceu o homem abordado como o autor do crime.

Os policiais foram até a residência do suspeito onde encontraram a pistola usada no crime, com 12 munições intactas, o bloqueador, os rádios, as placas e chave de um veículo Toyota.

O comparsa acabou preso no Jardim União.