Said, cantor de lambadão é identificado como o condutor do Onix em acidente na MT-251

Por Esportes e Notícias

A música mato-grossense, notadamente o Lambadão, está de luto. A Polícia Rodoviária Estadual confirmou que o homem que morreu em um trágico acidente entre um carro Ônix vermelho e caminhão carregado de cimento no final da tarde de sexta-feira, na conhecida “curva da morte”, da MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães é Said, vocalista da Banda Os Federais. Ele era quem dirigia o carro, que bateu de frente, em alta velocidade com o caminhão.

Amigos e fãs do cantor também confirmaram sua morte no acidente, através das redes sociais dele e de sua família, mandando mensagens de pesar pela perda de um dos maiores incentivadores do lambadão.

“O lambadão está de luto mais uma vez, infelizmente perdemos um talento que foi morar com Deus”, diz uma postagem no Facebook, que ainda conta com um vídeo.

Segundo a Polícia Rodoviária de Mato Grosso, que esteve no local do acidente, a batida entre os dois veículos aconteceu às 17 horas, com Said morrendo na hora. Testemunhas disseram que o motorista do Ônix teria perdido o controle do carro em uma curva e batido de frente com o caminhão.

O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora.

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada dos Guimarães, uma vez que com a batida o veículo tombou na pista.