SES é notificada sobre 11ª morte por Covid-19 em MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, no final da tarde desta segunda-feira (27), sobre mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o 11° óbito do Estado. A morte foi registrada pelo município de Sinop, que de acordo com o último Boletim Epidemiológico do Estado, possui 19 casos confirmados de coronavírus.

Esse é o segundo óbito registrado pelo município. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta terça-feira (28).

Dados

A vítima foi identificada como Francisco dos Santos, 61 anos. Ele era hipertenso e diabético.

Nota da prefeitura

Hoje, infelizmente, tivemos uma morte vítima do Coronavírus, o senhor Francisco dos Santos, pioneiro, mais conhecido como “Chefe”, com trajetória sólida para a história do esporte, especificamente o kart em Sinop e região. Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos, pois é uma grande perda para todos nós sinopenses.

Devo lembrar que estamos todos correndo riscos e sempre devemos lembrar que precisamos manter os cuidados diariamente. – é frase da prefeita