Sinop apresenta elenco e treinos táticos começam na segunda-feira

Por Esportes & Notícias

A diretoria do Sinop apresentou na noite de sexta-feira seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Antes, no período da tarde, foi confirmado como técnico Alexandre Carioca que era auxiliar técnico de Marcos Birigui, que deixou o clube devido suas atividades profissionais na Prefeitura de Sinop.

Alexandre Carioca acompanhou a apresentação do plantel que fará sua estreia na competição dia 20 de setembro, às 17 horas, no Gigantão do Norte, estádio da cidade, contra o time do River Plate, do Piauí

“Pode esperar muito empenho e muito trabalho. Viemos de uma safra muito experiente. Fiquei dez anos com o Birigui trabalhando como auxiliar. Tive experiência de trabalhar como treinador no Paraná. Agora chegou a nossa vez. “Que a gente possa conseguir uma classificação na Série D. É algo muito difícil, mas tenho certeza que os atletas que vêm e os que já estão aqui vão dar conta do recado. Vão conseguir fazer um grande trabalho”, anunciou o novo treinador

Entre os jogadores que o novo comandante terá a disposição está o do atacante Cleberson Toriani, o “Tiarinha”. “Com certeza, quando a gente vem para cá só pensa em estar crescendo. Nos outros dois anos, a gente foi feliz, mas acabamos sendo vice. Esperamos que este ano possamos ter sucesso”, disse Cleberson.

Além dele, também irão compor o elenco e foram apresentados os jogadores William, Ajala, Deninha, Ted, Cristian, Diego Alan, Vinicius Queijinho, Ailton, Robson, Juliano Fogaça, Augusto, Marreta e Daniel. A diretoria ainda confirmou que aguarda as chegadas de Israel (goleiro), Leandro (goleiro), Fagner (zagner), Luciano (volante), Cristiano (meia), Rodrigo (meia), Carioca (lateral-direito) e Japa (atacante).