Sinop já tem elenco pronto para estrear na Série D no domingo, contra o River

Por Esportes & Notícias

Ocupando a vaga do Luverdense, que em séria crise financeira desistiu de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão nacional, o Sinop já está com o plantel definido para estrear na competição, domingo, no Gigante do Norte, em Sinop, a partir das 17 horas, contra o River, do Piauí.

Os treinamentos foram intensificados nesta semana e a comissão técnica confirmou coletivos para quarta-feira e sexta-feira, além de um trabalho tática em metade do campo na quinta-feira. O técnico Alexandre Carioca, que substitui Marcos Birigui, já começa a esboçar o time que vai para a estreia e acredita que poderá iniciar a Série D com uma importante vitória.

Segundo ele, a equipe que vai começar a competição será mesclada com jogadores que foram contratados nas últimas semanas e pratas da casa que já vinham treinando. Entre os confirmados estão os goleiros Clederson Guilherme, Israel e Leandro. Os zagueiros, William Santana, David Dener, Daniel Christani Aciole Rosa, e Fagner. Já nas laterais os nomes são Airton Ferreira e Carioca. No meio campo os volantes Lucas Ajala, Diego Alan, Augusto Moreira e Luciano. No setor de criação, na meia, os contratados são Cristian Verneke, Vinícius Queijinho, Cristiano (vindo da Alemanha) e Rodrigo. E no ataque Cleberson “Tiarinha”, Robinson Pereira, o “Robgol”, Juliano Fogaça, Luiz Carvalho Pereira, o “Marreta”, além do centroavante Japa