Sinop recebe a visita do Santos no estádio Gigantão do Norte

Por Esportes & Notícias

O Sinop estreou no grupo A2 da quarta divisão nacional perdendo em casa. Volta a jogar nesta quarta-feira, a partir das 15 horas, novamente no Gigante do Norte e o objetivo é buscar os primeiros três pontos, deixando a lanterna do grupo e subir na classificação.

O técnico Alexandre Carioca tem muitas opções para o jogo. Vários atletas foram contratados, mas o treinador não confirmou se eles iniciam jogando contra o Santos, do Amapa, que já realizou dois jogos e não venceu nenhum.

A princípio o time deve ser o mesmo da estreia com: Leandro; Willian, Fagner, Natan e Ayrton; Augusto (Weslei), Fogaça (Christian), Diego (Marreta) e Queijinho (Ranieri); Robinson e Tiarinha.
Técnico: Alexandre Viana

Com dois jogos e duas derrotas, o Santos do técnico Edson Porto precisa vencer para não ter o sonho de passar para a próxima fase se complicar. O time chegou na terça-feira a Sinop, treinou no Gigante do Norte e não deverá ter mudanças em relação as duas últimas partidas. Assim, a equipe deve começar jogando com: Paulinho; Bruno, Dedé, Oscar e João Pedro; Lessandro, Balão Marabá, Otávio (Palito) e Batata; Luciano (Mateus) e Fabinho. Técnico: Edson Porto