Sinop terá vários reforços quarta-feira, diante do Santos

Por Esportes & Notícias

Após perder em casa, por 2 a 0 para o River, do Piauí, o Sinop ganhou dez dias de folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão nacional e na quarta-feira volta a campo, novamente no Gigantão do Norte, com uma missão: Se reabilitar diante do Santos, do Amapá, para manter o sonho de seguir em frente na competição e brigar pelo título.

Para se reabilitar e mostrar que tem um time altamente competitivo, a diretoria atendeu aos apelos do técnico Andersona Carioca e realizou várias contratações, que já estão registradas no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol , podendo entrar em campo. Foram contratados o atacante Japonês, de 29 anos, que estava no Macapá e, em outros anos, atuou pelo Vênus (PA), Castanhal (PA) e Izabelense (PA).

Os outros reforços são: Alan Ferreira de Lira, 29 anos que estava defendendo o São Raimundo (RR), o lateral direita Wellyson Duarte Simões, 25 anos, também vindo do futebol amapaense.

O jogo de quarta-feira, no estádio Gigante do Norte será às 15 horas. Nesta terça-feira, no mesmo horário, o time fará seu coletivo apronto.