Strada lotada de gente capota em rodovia de Mato Grosso e duas pessoas morrem

Por: Esportes & Notícias

Um grave acidente automobilístico foi registrado próximo das 13h deste domingo (22), na estrada que dá acesso a fazenda São Bernardo, próximo ao distrito de Água da Prata, em Brasnorte e deixou dois mortos.

Um veículo Strada de cor vermelha ocupado com sete pessoas capotou numa estrada vicinal matando duas pessoas identificadas como Adriana Cardoso De Campos, de 25 anos, e Henrique Gabriel Dos Santos, de 12 anos.

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para receber cuidados médicos, são elas: Vanessa Rodrigues Dos Santos, Ferreira, 24 anos, Lucineia Rodrigues Dos Santos, de 38 anos, duas crianças de 09 e 03 anos, e um adolescente de 17 anos.

A polícia de Brasnorte se deslocou até o ponto do acidente para o registro da ocorrência e apuração dos fatos.

Devido à gravidade do acidente, uma viatura dos bombeiros da cidade de Juína foi chamada porque havia informações que haviam vítimas presas entres as ferragens.

Quando chegaram, um perito da perícia oficial identificação técnica (POLITEC) lá visualizou o adolescente sem vida com sinais de traumatismo craniano encefálico e a mulher também sem vida que apresentava poli traumatismo. Ela estava presa embaixo do carro, prensada no barranco.

Segundo a Polícia Civil, haviam 07 pessoas no veículo e durante a perícia oficial foi constatado que haviam latas de bebidas alcoólicas espalhadas no chão e dentro de uma caixa térmica que aparentemente pertenciam as vítimas.

As pessoas que sobreviveram ao acidente foram encaminhadas para o hospital de Brasnorte.