Suspeito de roubo e lesão contra vítima no distrito de Assari é preso em flagrante

Por: Esportes e Notícias

A Polícia Civil em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (14) o supeito de um roubo ocorrido na madrugada anterior no distrito de Assari.

A equipe da Delegacia da Polícia Civil do município foi comunicada pelo hospital local da entrada na unidade de saúde de uma pessoa com ferimentos provocados por arma branca e que o paciente receberia alta médica. Imediatamente, os investigadores deslocaram-se até o hospital, onde, em entrevista preliminar com a vítima, esta informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito em um bar, próximo ao setor de empacotamento da Usina Itamaraty. E que ao se dirigir junto com o suspeito nas proximidades do posto, o agressor desferiuvários golpes na cabeça da vítima e roubou aproximadamente R$ 300,00.

Apesar de a vítima não conhecer o suspeito, conseguiu fornecer características físicas e com base nas informações foi levada à Delegacia de Polícia para registro do Boletim de Ocorrência.

O delegado Renato Resende Nascimento determinou investigação dos fatos e os investigadores realizaram diligências no distrito de Assari para localização do suspeito. No entanto, após procura, a equipe foi informada que o autor do roubo estava na Delegacia de Nova Olímpia, sendo ouvido em um procedimento de TCO por outra ocorrência e seria liberado posteriormente.

Diante das referidas informações, os investigadores se deslocaram imediatamente a Nova Olímpia, onde a equipe local foi informada do crime ocorrido em Barra do Bugres e que o suspeito não poderia ser liberado, uma vez que praticou roubo consumado e encontrava-se em flagrante delito.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Barra do Bugres, onde foi autuado em flagrante por roubo conforme previsto no art. 157, § 2º, Inciso VII do Código Penal. Ele foi encaminhado posteriormente à unidade prisional do município e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

“Mais uma vez, agradeço a motivação dos investigadores lotados no nosso município, que sempre vem demonstrando dedicação, atitude, presteza e vontade de bem e fielmente desempenhar a função como policial, fato este que nos orgulha”, disse o delegado Renato Resende.