Tatá Werneck usa cadeira de rodas em voos

Tatá Werneck movimentou o Instagram ao publicar uma foto de cadeira de rodas em um aeroporto. Ao se deparar com críticas, a apresentadora do Lady Night explicou aos seguidores que tem medo de andar de avião. “Passei por um pânico sério de voar. Fiz 12 viagens de carro, emendando com gravações, e só voo dopada e de cadeira de rodas porque estou sedada. Divulguei pra mostrar que todo mundo tem pânico”, contou a noiva do ator Rafael Vitti nesta quinta-feira (4).

“Achei que era só eu… Adorei ler os comentários, assim não me sinto sozinha e, de quebra, ainda vejo conselhos para tentar amenizar”, disse uma fã. “Era esse o objetivo. Muita gente tem medo”, declarou a humorista de 35 anos.

‘Estava sedada. Jamais brincaria com isso’, garante atriz

Mesmo justificando suas condições, a atriz continuou a dividir opiniões. Atenciosa, a loira se prontificou a esclarecer novamente. “Desnecessário usar a cadeira de rodas para fazer uma brincadeira idiota, né, moça?”, disse uma internauta. “Desnecessário fazer pouco caso do pânico dos outros também. Estou levando da melhor forma e brincando com algo que é um problema para mim”, respondeu Tatá.

 

Por Terra