Torcida organizada do São Paulo pode ser multada por aglomeração no Morumbi

A festa realizada pela Torcida Tricolor Independente, principal organizada do São Paulo, antes e depois da partida contra o Flamengo, na quarta-feira, nos arredores do Morumbi, pode custar caro. O Centro de Vigilância Sanitária pode aplicar uma multa de até R$ 276 mil por aglomeração.

A atitude fere recomendações das autoridades sanitárias por causa da pandemia do novo coronavírus. A Secretaria do Estado da Saúde de São Paulo informou que agentes estiveram no local e observaram o descumprimento de normas sanitárias.

Na quarta-feira, centenas de torcedores do São Paulo foram ao Morumbi para apoiar o elenco fora do estádio na vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, que garantiu o time nas semifinais da Copa do Brasil. Os são-paulinos se aglomeraram em frente ao portão principal e fizeram festa com bateria, fogos de artifício, sinalizadores e bandeiras.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Torcida Tricolor Independente informava que o uso de máscara era obrigatória. Entretanto, a minoria das pessoas utilizava o acessório de proteção contra a covid-19. A organizada também havia prometido distribuir 5 mil frascos de álcool em gel para os presentes ao ato de apoio.

Os torcedores começaram a se aglomerar em frente ao Morumbi por volta das 18 horas. O ônibus do São Paulo chegou ao estádio às 20h10, quando houve ainda mais festa. A torcida ficou concentrada no local até o final da partida.

One thought on “Torcida organizada do São Paulo pode ser multada por aglomeração no Morumbi

  • dezembro 16, 2020 em 8:14 am
    Permalink

    Bom dia, apresentamos nossa plataforma de envio em massa de mensagens via WhatsApp, oferecemos estrategias emarketing via API do WhatsApp para negocios. Gostariamos de obter mais informacoes em uma reuniao ou via e-mail ou telefone. Espero sua resposta.

    Visite> http://www.whatsapemmassa.com

Fechado para comentários.