Travesti acerta programa com ‘cliente’ e ao cobrar valor do sexo leva duas facadas

Por Esportes & Noticias

Uma travesti, de 22 anos, foi encontrada ferida a facas em uma rua no bairro Jardim Veneza, em Sinop. Ao ser levada para o Hospital Regional, ela contou aos polícias militares que faz programas à noite e que teria sido esfaqueada por um cliente após um programa na casa dele quando foi acertar o preço do “serviço” . cliente desapareceu.

Segundo a vitima, que não teve seu nome verdadeiro e nem o social confirmados pela Polícia Militar, ela estava fazendo ponto na cidade, quando o cliente chegou querendo sexo. Ela disse que foi para a casa dele, onde ficaram mais de uma hora trocando carícias e posições até que apresentou a conta do programa, que acabou sendo pagas com duas facadas, uma no tórax e outra na perna.

Segundo a vítima, ela foi contratada para um programa na casa do cliente, que fica no Bairro Jardim Califórnia, mas que depois, começou a ser esfaqueada por ele e abandonada na rua de outro bairro.

A Polícia Militar chegou a ir até a casa onde a travesti indicou que estava, mas o “amante” do momento não foi encontrado. Ele já é considerado foragido da justiça.