Três homens que espancaram menor a mando do CV são presos

Por Esportes & Notícias

A Delegacia de Polícia de General Carneiro com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças prendeu nesta terça-feira três homens que teria participado de uma “selve” (tortura) a mando do Comando Vermelho contra um menor de idade. Um quarto integrante do bando continua foragido. As prisões aconteceram na cidade de General Carneiro.
Dois irmão foram presos juntos, em cumprimento a mandados judiciais. A terceira prisão aconteceu na cadeia, uma vez que o criminoso já estava encarcerado por outros crimes.

O trio que responde também a crimes de tráfico de drogasse associação para o tráfico, foram presos por torturarem um menor de idade a mando do Comando Vermelho. O menor contou na Delegacia de General Carneiro que foi surpreendido por quatro indivíduos que o amarram e o levaram para um matagal, onde permaneceu por cerca de uma hora sendo brutalmente torturado com o fio do carregador de uma tornozeleira eletrônica.

Na ocasião, os quatro suspeitos informaram ao adolescente, que ele foi submetido ao ritual de tortura, pois era acusado de ter furtado droga de propriedade deles. Os agressores também alegaram que caso o menor levasse os fatos ao conhecimento da polícia, eles o matariam.