Três homofóbicos, sendo dois menores são presos por ofensas em praça pública no interior

Por Esportes & Notícias

 

Três homens, metidos a valentões e contra gay, foram presos na madrugada deste sábado. Eles xingaram e ameaçaram matar um grupo de jovens homossexuais que estavam na região central de Jauru. Após denúncia, a Polícia Militar prendeu o trio, sendo um de 21 anos e dois menores, de 16e 17 anos. Os homofobicos chegaram a agredir uma jovem.

Um grupo de amigos caminhava pela rua Manoel da Nóbrega, quando os três homens passaram a ofender um dos meninos do grupo e seguiam as vítimas ameaçando bater e com xingamentos

No momento do encontro entre os três e o grupo de amigos, uma jovem de 17 anos recebeu diversos golpes com um capacete. Além disso, os agressores empunharam um pedaço de madeira e passaram a ameaçar a integridade física das vítimas, incitando o confronto com os demais presentes.

Conseguindo se distanciar das proximidades dos infratores, a residência da mãe de uma das vítimas serviu de escudo e esconderijo para o grupo de amigos atacados, enquanto a Polícia Militar era chamada.

Com a chegada da PM, os valentões começaram a correr, mas foram perseguidos e presos . Todos os três foram encaminhados para a delegacia e a Polícia Judiciária Civil seguirá com as investigações