Trio furta boi em fazenda, corta animal ao meio e preso pela PM

Três homens, que não tiveram a identidade informada, foram presos na madrugada deste sábado (11) após furtarem e matarem um boi de uma fazenda na região rural de Jangada (a 75 km de Cuiabá). Eles carregavam com metade de um boi no porta-malas do veículo.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os seguranças da fazenda flagraram a ação dos criminosos e acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que os suspeitos estavam armados e em um veículo preto.

 

Diante da denúncia, os policiais pegaram a estrada e fizeram buscas para localizar o veículo informado. Durante a procura, os militares encontraram um carro com as mesmas características próximo a um posto de Várzea Grande.

 

Imediatamente foi feita a ordem de parada, no entanto, ao estacionarem no acostamento, os criminosos abandonaram uma espingarda no chão e tentaram fugir pulando cercas de outras propriedades.

 

Eles resistiram a prisão, mas foram contidos pelos policiais com o uso do spray de pimenta. Ao revistarem o carro, os policiais encontraram metade de um boi ainda sangrando no porta-malas.

 

Os criminosos afirmaram que invadiram a fazenda e no próprio pasto mataram o animal e o partiram ao meio, mas no momento de colocar o boi no carro foram flagrados pelo segurança do local.

 

A PM entrou em contato com o dono da fazenda, que passou os dados para a confecção do boletim de ocorrência.

 

Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Várzea Grande.