Trio rouba fazenda e leva pai, filho e funcionrio como refns

Assaltantes fortemente armados invadiram uma propriedade rural em Novo Mundo (813 km de Cuiabá), nesta terça-feira (29), renderam família e o funcionário e levaram as vítimas como reféns.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário, identificado pelas iniciais J.C.H., de 50 anos, seu filho, de 17, e um funcionário, I.D.C., de 46, estavam na cozinha da casa e foram surpreendidos por três bandidos que entraram rapidamente e anunciaram o assalto.

 

Imediatamente as vítimas se renderam e deitaram no chão, obedecendo as ordens dos criminosos. Em seguida, os assaltantes amarraram as mãos das vítimas com cordas e cobriram seus rostos com um lençol.

 

Eles vasculharam a residência e roubaram uma espingarda calibre 22, um tanque de combustível motor, uma espingarda de pressão, uma carteira contendo documentos pessoais, além de dinheiro.

 

Depois de pegar os objetos, os bandidos colocaram tudo dentro do carro do proprietário, uma caminhonete Hilux.

 

No mesmo veículo, o grupo mandou as vítimas entrarem na caminhonete enquanto faziam várias ameaças.

 

As vítimas foram levadas deitadas no banco até a BR-163, onde os reféns foram obrigados a descer. Antes de fugir, os criminosos atiraram várias vezes para o alto.

 

Após chamar a Polícia Militar, as vítimas informaram que todos os três suspeitos estavam fortemente armados com revolveres e armas longas.

 

A Polícia Civil de Guarantã do Norte investiga o crime e até o momento ninguém foi preso.