Últimos dias: Inscrições para a 13ª ExpoGenética terminam nesta sexta-feira (17)

Por Eduardo Idaló

O prazo para se inscrever na 13ª ExpoGenética 2020, que esse ano traz o tema ‘Os 360° do Melhoramento Genético’, termina na próxima sexta-feira (17). A feira acontecerá virtualmente, onde os tradicionais pavilhões poderão ser acessados por meio de plataforma digital e os criadores vão participar de forma direta, sem precisar estar no parque de exposições. Além disso, a ExpoGenética 360° terá transmissão ao vivo pela TV, no Canal do Boi, e pela Internet, no canal da ABCZ no YouTube.

Em função do formato virtual e para dar tempo de revisar e testar toda a mega estrutura montada, incluindo a plataforma digital, onde serão exibidos os pavilhões, a ABCZ decidiu antecipar o prazo limite para inscrições. “Estamos dando todo apoio técnico e solicitando a todos os clientes que antecipem ao máximo essa preparação, para que eles possam já finalizar e encaminhar os materiais para a montagem do pavilhão online”, explica João Gilberto Bento, gerente Comercial da ABCZ.

Ainda segundo João Bento o formato inovador de feira virtual que está sendo adotado para a ExpoGenética 2020, reforça a oportunidade de negócios ao setor, e não diminui a importância dos eventos presenciais. “Estamos otimistas com a geração de negócios nesse novo formato de feira. O evento presencial volta à medida que o Ministério da Saúde se posicionar de forma segura a essa modalidade”, ressalta.

Participe. Para garantir o seu lugar na maior feira de animais avaliados do país, adquirindo um pavilhão virtual no Parque Fernando Costa, basta entrar em contato com a ABCZ pelos telefones (34) 3319-3984/ 3843 ou pelos emails [email protected]; [email protected] .

A ExpoGenética 360° acontece de 15 a 23 de agosto. Para conferir a programação completa, acesse: www.expogenetica.com.br.

Fonte: ABCZ