União tem jogo difícil nesta quarta-feira em Aparecida de Goiânia

Por Esportes & Notícias

Na sexta posição, com 7 pontos ganhos, em 7 jogos, o União tem um compromisso muito difícil a partir das 15 horas desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Vai enfrentar em Aparecida de Goiânia, o time local, o Aparecidense, que lidera o grupo A5 com 14 pontos ganhos.

O representante de Rondonópolis, sabe que para ter chances de avançar no competição é preciso buscar pontos . Embora admita que o empate é considerado um bom resultado, pois estará abrindo a segunda fase do grupo, a meta é buscar a vitória para somar três pontos e subir para o quarto lugar. Por isso, a comissão técnica vai a campo com o que tem de melhor, mas tendo cautela defensiva para não ser surpreendido e procurar o gol em ataque velozes.

No Aparecidense, a torcida esteve na manhã de quarta-feira na concentração desejando sorte e promete ficar nas imediações do estádio, uma vez que com a pandemia ninguém pode ir para as arquibancadas, fazendo charanga e incentivando o time.
Na quinta-feira, o Operário de Várzea Grande, que está com 7 pontos, na sétima colocação, vai receber no Dito Souza, às 15 horas, a visita do Águia Negra