Usuário fica devendo traficantes do CV e acaba levando tiros

Por Esportes & Notícias

Um usuário de drogas que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio e levou dois tiros na manhã desta quarta-feira (09), em uma localidade conhecida como Estrada da Ana, próximo a uma ponte de madeira na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por uma testemunha que relatou que visualizou a vítima caída próxima a uma motocicleta na ponte. Os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

A motocicleta informada pela testemunha, já não se encontrava mais no local do crime, apenas a vítima baleada nas mãos e joelho. Questionado sobre o ocorrido, o homem relatou que estava em sua casa no bairro Jardim California, quando dois suspeitos encapuzados chegaram no imóvel em um celta brando e o obrigou a entrar no automóvel.

A vítima contou aos PMs que os criminosos a obrigaram a seguir 100 metros para o interior de uma mata e a mandou ajoelhar. Os criminosos ordenaram que o homem colocasse uma mão sobre a outra e atiraram nas mãos da vítima e em seguida no joelho.

Questionado sobre a motivação do crime, o homem relatou que é usuário de drogas e estaria devendo traficantes da facção denominada Comando Vermelho (CV-MT). O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ferido até o Hospital Regional de Sinop, para receber atendimento médico.

Até o momento, nenhum suspeito localizado.