Valdivia manda indireta a Mattos: “mentiroso safado”

Na manhã desta quarta-feira (4), o chileno Jorge Valdivia, considerado por muitos um dos ídolos da história recente do Palmeiras, agitou a torcida alviverde com um post polêmico em sua conta oficial no Twitter.

 

Sem citar o nome do Palmeiras nem de nenhuma pessoa ligada ao clube, o “Mago” disparou algumas críticas, e a torcida viu uma possível indireta para Alexandre Mattos, diretor de futebol alviverde.

 

O que chama a atenção é que Valdivia geralmente faz seus posts em espanhol, mas quando se refere ao Palmeiras, utiliza a língua portuguesa, a exemplo do que ocorreu no aniversário do clube, quando o chileno postou uma mensagem de parabéns.

 

Nos comentários do post, alguns torcedores alviverdes pedem a saída de Mattos, enquanto outros contestam a crítica feita pelo ex-jogador palmeirense

 

Alexandre Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol em janeiro de 2015, ao passo que Valdivia encerrou sua segunda passagem pelo clube em agosto do mesmo ano.

 

A saída do “Mago”, inclusive, se deu, dentre outros fatores, por divergências com a diretoria quanto a renovação de seu contrato.

 

 

Fonte        https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/valdivia-manda-indireta-a-mattos-mentiroso-safado,fcecbb3d7c84a02a21646dc6d7484668th5fduww.html