Veja 7 segredos de Madonna para chegar aos 61 anos como ela

Ela dispensa apresentações e, acredite ou não, completa 61 anos nesta sexta (16/08/2019). Rainha do pop, a cantora Madonna tem uma trajetória construída por polêmicas, recordes, talento e nenhum medo de ousar.

 

Conhecida pelos músculos definidos e uma pele de pêssego, a estrela não ostenta a boa forma à toa. Disciplina, determinação e muita atividade física são fundamentais para manter a beleza ao longo dos anos.

 

Massagens na pele do rosto com uso de uma “espécie” de garfo e tratamento à base de oxigênio são alguns dos truques para uma aparência cada vez mais jovem.

 

Tamanho cuidado fez ela se interessar pela área de beleza. E mais do que como uma consumidora. Em 2014, Madonna lançou uma linha própria, a MDNA Skin, que oferece um resultado impactante para peles maduras e/ou secas, além de ter um efeito calmante e cicatrizante.

 

A estrela é mãe de seis filhos e desabafou sobre o peso da idade em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo. “Ninguém comentaria a minha idade se eu fosse homem”, afirmou.

 

A cantora impressionou seus fãs na última quarta (14/08/2019) ao aparecer em um vídeo abusando da flexibilidade nos bastidores da preparação de sua nova turnê.

 

Para comemorar mais um ano de uma das artistas mais importantes do mundo da música, o Metrópoles separou sete segredos da boa forma da estrela que parece ter “dormido no formol”.

 

Confira:

 

1 . Foco nos braços 

 

Em 2013, o personal trainer da cantora revelou uma dica valiosa. “Dar uma especial atenção ao trabalho dos braços é fundamental.”

 

Para isso, a rainha do pop treina rigorosamente com aulas de dança, pilates e muita musculação. Desta maneira, seus braços e todo o seu corpo ficam tonificados e definidos.

 

 

2. Yoga 

 

O iogue canadense Danny Paradise tem entre seus pupilos a cantora Madonna. O estilo de ioga que o guru ensina se chama ashtanga. Trata-se de uma modalidade marcada pela respiração vigorosa, na qual o ar faz barulho ao passar pela garganta. O método ajuda a perder peso. “Ela aprendeu a meditar em apenas três meses. Normalmente, leva-se um ano para assimilar o hábito”, afirmou o professor.

 

 

3.  Tratamento à base de oxigênio

 

Além de ajudar na hidratação e no rejuvenescimento da pele, a oxigenoterapia atua no processo de desintoxicação do organismo. Alívio de dores corporais, redução da celulite e estrias também entram na lista de benefícios do procedimento. Madonna, inclusive, foi flagrada com seus ajudantes carregando sua própria máquina de oxigenoterapia.

 

 

4. Argila no rosto

 

A cantora revelou para os seus seguidores no Instagram que é fã das máscaras de beleza. Na rede social, ela mostrou uma selfie em que parece com o rosto coberto por um creme de argila e pouco depois, publicou o resultado do tratamento de beleza.

 

 

5. Técnica do garfo 

 

A rainha do pop surpreendeu os fãs ao revelar um segredo estético bizarro: massagens na pele do rosto com uso de uma espécie de garfo. No vídeo, publicado no Instagram, a cantora brinca com a inusitada situação. “Apertar o rosto com um garfo e perfurar alguém com um garfo… Eu fiz ambos”, afirma Madonna.

 

 

6. Dieta lunar

 

A leonina é adepta da dieta lunar. A restrição a faz perder 3kg em 24 horas e consiste em comer de acordo com o ciclo lunar que afeta a água do corpo e emagrece.

 

Ela também faz a dieta do ar, na qual põe a comida no prato, mas só pode cheirar.

 

 

7. Sem sol e cigarros

 

Sol e cigarros não fazem parte da vida da aniversariante. Ela garante que sempre evitou ambos. “Até eu ter dinheiro para comprar produtos específicos, evitar essas duas coisas me salvou”, garante a estrela.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/beleza/veja-7-segredos-de-madonna-para-chegar-aos-61-anos-como-ela