Verstappen: “O carro precisa ser ajustado de maneira completamente diferente do Brasil”

Após uma apresentação impressionante em Interlagos no Grande Prêmio do Brasil, Max Verstappen expôs o que ele acha que pode ser importante para a última corrida da temporada em Abu Dhabi. O piloto da Red Bull escolheu o TL2 como parte fundamental do fim de semana.

 

Verstappen conquistou sua terceira vitória da temporada ao vencer no Brasil. A vitória levou o holandês à terceira posição no campeonato de pilotos.

 

Foi um ótimo final de semana para carros movidos com motores Honda, quando Pierre Gasly se juntou à Verstappen no pódio, deixando toda a equipe animada. “Depois de um ótimo final de semana no Brasil, todos da Red Bull estão de bom humor na corrida para a última corrida em Abu Dhabi”, disse Verstappen em seu site.

 

A corrida em Abu Dhabi oferece um conjunto muito diferente de desafios no circuito de Yas Marina. Verstappen visualizou o Grande Prêmio de Abu Dhabi e espera que o TL2 seja importante na maneira como o fim de semana acontece.

 

“Vamos do circuito tranquilo de Interlagos a um circuito apertado e sinuoso em Yas Marina, onde o carro precisa ser ajustado de maneira completamente diferente do que no Brasil para obter o melhor dele.

 

“Isso é sempre um desafio em Abu Dhabi, porque passamos do dia para a noite durante as sessões de treinos livres, com o segundo treino livre sendo o mais importante porque é o mais representativo em termos de qualificação e condições de corrida”, concluiu.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/automobilismo/f1mania/verstappen-o-carro-precisa-ser-ajustado-de-maneira-completamente-diferente-do-brasil,001c2e75797d8fc85d0dd7491df57aaah53vl53q.html