Vídeo mostra mulher apontando arma para ladrão antes de ser morta em espetinho

Por Esportes & Notícias

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte), em um espetinho da cidade de São José do Rio Claro (distante 256km de Cuiabá) está sendo desvendado com ajuda das imagens do circuito de monitoramento que flagrou o momento em que a empresária Maria Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos, é assassinada.

A vítima sofreria um assalto, mas nas imagens é possível ver que ela pega uma arma e aponta para o crimoso. Sem titubear, o homem atira e foge. Ele estava de capacete e jaqueta.

O crime ocorreu (23) em São José do Rio Claro (a 250 km de Cuiabá), por volta de meia-noite de terça-feira (23). Maria Deuselina estava sentada na calçada, em frente ao estabelecimento comercial, e levantou para atender um dos homens.

No vídeo, a empresária aparece entrando e indo para o caixa, quando o bandido que estava a seguindo também entra.

Ele logo saca uma arma e anuncia o assalto, mas Maria que, também possuía uma arma, aponta em direção ao bandido, demonstrando mostrando não saber manuseá-la corretamente. Na sequência, o bandido atira.

No vídeo ainda é possível ver que a mulher cai e o homem foge correndo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.